Cartaz promocional

 

Este ano, a cantante luso descendente Iliana Goncalves será a cantora, neste concerto, que celebra por segundo ano consecutivo o #DiaMundialdaLínguaPortuguesa, organizado pela Embaixada de Portugal em Caracas, o Instituto Camões – Instituto da Cooperação e da Língua Portuguesa (#CamõesIP), a Coordenação do Ensino da Língua Portuguesa (#CEPEVenezuela) e o #CorreiodaVenezuela, em colaboração com o Instituto Português de Cultura (#IPC), Caixa Geral de Depósitos (#CGD) e a Associação Venezuelana para o Ensino da Língua Portuguesa (#AVELP).

O concerto terá lugar na quarta-feira, dia 5 de maio, às 19:00 horas (hora de Caracas), e será transmitido através da plataforma Zoom, podendo também ser visualizado, em tempo real, pelas contas em redes sociais do CEPE Venezuela e do Correio da Venezuela. 

As pessoas interessadas em assistir a este encontro musical via Zoom, precisaram de ter o respetivo programa instalado e fazer o registo no link: http://bit.ly/diamundialdelalenguaportuguesa.

Outras opções para ver o concerto serão as retransmissões simultâneas através dos canais de YouTube da Coordenação de Ensino Português no Estrangeiro da Venezuela y do Correio da Venezuela, a página de Facebook da Embajada de Portugal em Caracas, do CEPE Venezuela e do Correio da Venezuela, e das contas do twitter @CepeVzla e do Instagram @cepe.vzla.

Este evento faz parte da programação cultural que a Delegação da União Europeia na Venezuela realiza anualmente com motivo do Mês da Europa.

  • Partilhe